terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DMTT é uma festa?

Comentários (feito aqui) sobre como as coisas funcionam no DMTT  


Olá Wanterlor! Sou agente de trânsito e assim como os demais agentes e a população em geral, não concordamos com o que acontece no trânsito e nas ruas de Parauapebas. Tentamos solucionar os problemas aqui constatemente e somos boicotados pelo diretor do DMTT e seus acessores. O que acontece é que a mais de uma no há uma insatisfação com a administração do DMTT, e eles tentam desviar a atenção aos agentes, dizendo que os mesmos são corruptos, pois nós servidores efetivos então, não podem maltratar como eles maltratatam os contratados. Há pocuco mais de um mês instalaram câmeras na parte q dá acesso as salas dos agentes e operação de rádio e mais no pátio. A pergunta é: Porque não instalam câmeras no acesso a sala do diretor e dos coordenadores de onde saem a maioria das denúncias de corrupção. Já chegamos a ver um coordenador pegando dinheiro perto do pátio pra liberar um veículo e outro que pegou propina de um moto-táxi clandestino pra liberar sua motocicleta, os moto-táxis cooperados juntamente com seu presidente vieram na sala do diretor, denunciaram o coordenador que pegou o dinheiro e nada foi feito pra apurar o fato, já por outro lado foi instaurado processo administrativo contra agentes, quando esses só reivindicavam por melhores condições de trabalho, e até hj, vai fazer um ano da reivindicação e ainda existem agentes sem farda, viaturas sem cones, não existe sequer um cone neste departamento de trânsito. Queremos com ajuda de todos que façam denúncias contra esses sangue-sugas. Desde o primeiro dia de recesso dois coordenadores recem chegados aqui se apossaram de uma viatura, que era pra ser utilizada em serviço à população, e a utilizam como meio de transporte pra suas bebedeiras e viagem a Canaã rotineiramente, pra curtição e tudo. Essa viatura só foi vista no período do recesso por umas duas vezes por que faltou gasolina, no dia seguinte que foi abastecida sumiu de novo. Se aproveitam, pois a mesma não tem caracterização, somente o giroflex, é um gol branco com giroflex. Contamos com a ajuda de todos, se virem essa viatura entrando em garagem certas horas da madrugada, ligar pro DMTT pra que se possa ser registrado, pois os mesmos já foram flagrados. Outro fato que já foi relatado nesse blog é a questão de placas de outra jurisdição das viaturas que nós já alertamos ao diretor e ele nada faz. Há inúmeras irregularidades aqui nessa administração, e fica mais uma pergunta: Por que o governo não meche com esses caras?! por que saber de tudo isso o prefeito sabe!! Obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

CURUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACHO QUE SE O CHEFE AÍ DO DMTT TIVESSE CONTINUADO COMO GARÇOM NA GAÚCHA TALVEZ TIVESSE MELHOR ÊXITO.COMO NAQUELA MELÔ:CADA UM NO SEU QUADRADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESPERO NÃO OFENDER NINGUÉM,APENAS ACHO QUE CADA PESSOA TEM O SEU LUGAR NA SOCIEDADE.

Francisco disse...

A coisa ta feia. Quando os proprios comandados começam a reclamar do comando é porque ta na hora de trocar. Agente usando carro detido, recebimento de propinas para liberar veiculos, uso indevido do órgão para politicagem, dois pesos e duas medidas com os funcionários. Se cuida PDT!!!!!

Francisco disse...

A coisa ta feia. Quando os proprios comandados começam a reclamar do comando é porque ta na hora de trocar. Agente usando carro detido, recebimento de propinas para liberar veiculos, uso indevido do órgão para politicagem, dois pesos e duas medidas com os funcionários. Se cuida PDT!!!!!