Quem ganha e quem perdem com as mudanças (prováveis) no governo municipal?
PT: Procuradoria, Gabinete, Educação, Planejamento, Mulher, Ação Social, Finanças, Saep, Ouvidoria, Habitação, Sepror, Ascom e Administração. Só mudam os titulares de lugares
PDT: Saúde e DMTT. Deve perder alguns assessores direto do Evaldo. Direção do Hospital, Contabilidade e Compras fica ligada ao gabinete do prefeito. No DMTT não muda nada.
PSB: Secretaria de Desenvolvimento. Mesmo com a pressão do Diretório estadual do Partido, os atuais titulares continuam.
PMDB: Secretaria de Obras. Deve ganhar alguns DAS e esta com as "butucas" na Semurb e finanças
PP: Secretaria de Esportes continua. Mais está com as “butucas’ bem grandes na Secretaria de Habitação
PPS: continua com Cultura e Departamento de Terras
PRTB: deve ficar com alguns DAS
PTB: continua com a Semurb, mesmo com a inoperância do atual secretário.
PV: Meio Ambiente
PSDC: Assessorias
4 comentários:
Novo blog na área
http://carajas.wordpress.com
nada nuito interessante apenas algumas bobagens.
Parabéns pelo Wanterlor.
É um governo de amigos, de parceiros, de "cumpadres". Competência, boa gestão, articulação política e moralidade NADA. Só corrupção!!!!!!! Prefeito milionário e secretários ricos, esse é o legado do desgoverno DARCI.
A candidatuta PUTY parece sofrer enorme rejeição das bases petistas. A DS está tentando construir a candidatura do "REI PUTY", faz parte da estratégia afastar a influência do Zé Geraldo e da Bernadete no INCRA. Numa nítida confissão da incompetência do governo ANA, pois seria natural que seu "homem" (PUTY) tivesse sustentação suficiente para seu projeto eleitoral para a Câmara Federal, sem precisar achacar outros espaços. Deveria lhe ser suficiente a exposição à frente do governo ANA. Infelizmente não o é.
Na verdade, é clara a falta de MARCA para a gestão do governo estadual. Faltam ações positivas, faltam projetos do governo estadual capazes de dar sustentação ao projeto eleitoral do PUTY, por isso ele precisa do INCRA, governo federal, para alavancar sua candidatura. Como ele, coordenador principal da gestão ANA, não foi capaz de criar espaço para sua candidatura, ele precisa "achacar" o INCRA.
Ao companheiro Raimundinho, INCRA, que não esqueça um pecado capital da política, pelo menos no PT: TRAIÇÃO
Pergunta ao Guru Vanterlor.
E verdade que ventila a possibilidade do presidente eleito do PT de ir Pra SEFAZ, e o diretorio eleger outro do grupo para presidente?
Postar um comentário