terça-feira, 20 de março de 2012

CTRH ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE ESPANHOL, INFORMÁTICA BÁSICA E DIGITAÇÃO

A Coordenadoria de Recursos Humanos (CTRH) informa que estão abertas até dia 27 de março as inscrições para os cursos de espanhol, informática básica, avançada e digitação. Podem se inscrever servidor público municipal e dependentes a partir de 10 anos.

As inscrições estão abertas na CTRH, das 8 h às 14 h. Os documentos necessários são: xerox do contracheque ou do crachá funcional e para os dependentes, documento oficial (cópia)que comprove o grau de parentesco com o servidor. Apenas o servidor pode fazer a inscrição do dependente.

O curso de espanhol terá turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. Os de informática básica, avançada e digitação pela manhã e tarde. As aulas no período da manhã serão ministradas na sala de treinamento da CTRH, localizada no prédio da prefeitura, já as da tarde e noite no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup). Os horários das aulas serão acertados com o professor em reunião no dia 27/03, após a realização das inscrições. O curso terá início no dia 02/04/2012.

Prefeitura Municipal de Parauapebas

Nenhum comentário: