segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Passagens de vans a R$ 2,00 a partir de fevereiro

Olhares

absurdotuc

O valor da passagem do transporte coletivo da cidade de Parauapebas vai subir para R$ 2,00. A mudança está prevista para acontecer em fevereiro. Segundo o presidente da COOCAVUMP (Cooperativa dos Condutores Utilitários e Moto de Parauapebas), Antônio Carlos, o aumento da passagem tem o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários do transporte público. "Nossa intenção é retirar de circulação as vans pequenas e deixar apenas os microonibus. É um processo que vai levar um pouco de tempo, mas vai facilitar a acomodação dos passageiros", afirma.  Leia mais

4 comentários:

marcos manoel disse...

Acho um absurdo e abusivo o preço de R2,00.Tem que mostrar uma planilha de custos pra provar que esse valor é condizente com a proposta.Que abra licitação para o transporte público, dzer que as ruas são estreitas e que não comnporta ônibus é BALELA.
Que o pessoal mais especializado possa comentar esse post.
No meu entender é ABUSO.
Essa cooperativa não serve nem pra educar os motoristas que andam voando com as vans, dando freiada que um passageiro voou no banco de tras até o banco dianteiro.
Tá péssimo o serviço das vans, ao mesmo tempo os das cooperativas.

Anônimo disse...

É a chamada autoregulação.Nesse município tem vereador, tem prefeito, tem Ministério Público, tem povo que tenha vergonha na cara? Que bagunça, hein? Tem que dar é taca nesses vanzeiros! Organizar debaixo de chibata! Ou vai ou racha!

marcos manoel disse...

a discussão é séria, e deve ser conduzida muito seriamente, o wanterlor foi um vereador que legislou a favor do povo nessa questão. Sobretudo, tem que ser principalmente levado em conta a qualidade de vida da população,pois ficar andando em pé na van, com as costas curvada, batendo a cabeça no teto, e ainda por cima cuidando para não cair e a van andando com a porta aberta tem que acabar.
A população merece um transporte digno, seja de micro ou de onibus, mas com preço justo.

Anônimo disse...

É vergonhoso para os governantes parauapebenses disponibilizar esse medíocre meio de transportes aos municípes de Parauapebas. Esse tipo de transporte coletivo urbano só deve existir aqui. Merecemos algo melhor e digno. Arcordem Excelências Públicas!!!!!