quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prorrogadas as inscrições para Câmara de Parauapebas

As inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Parauapebas foram prorrogas até o dia 11 de fevereiro. Porém, as inscrições serão somente na modalidade Online, aqui no site da Fadesp, a partir de 13 de janeiro. 
O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário emitido deverá ser efetuado até o dia 11, dentro do horário bancário da cidade em que o candidato está se inscrevendo.

Outra mudança é no horário das provas objetivas, que agora serão aplicadas no dia 20 de março. Sendo, das 8 às 12h (horário local), para os cargos de nível superior e médio. Das 14h30 às 18h30 (horário local), para o cargo de nível fundamental.

O concurso visa preencher 49 vagas em todos os níveis de escolaridade. Um total de 4.500 pessoas se inscreveram - 91 candidatos por vaga.

Os cargos oferecidos foram: auxiliar de serviços gerais (nível fundamental); motorista, auxiliar técnico de informática, artífice de manutenção, operador de som, polícia legislativa e agente parlamentar (nível médio). Para o nível superior as oportunidades eram de: agente técnico legislativo, analista de controle interno, analista de sistemas, procurador, contador, bibliotecário e jornalista.

EDITAL

Nenhum comentário: