quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Secretário de saúde

Até agora o secretário de finanças Hernandes Margalho não conseguiu convencer nosso alcaide a nomear o novo secretário de saúde.

3 comentários:

DO PT disse...

FORA MARGALHO! Sou seu companheiro de PARTIDO, mas o MARCELO CATALÃO desempenhou um papel MELHOR do que vc como SECRETARIO DE FINANÇAS, vc está nos fazendo ter saudade do Marcelo.
FORA, sua situação só vai se complicar ainda mais.
Eu sabia que ainda ia poder dizer isso a voce, mesmo que seja atraves de um blog e de um pseudônimo.
Voce é uma erva daninha.

Anônimo disse...

Hernandinho Beira-MARgagalho é uma bomba, o prefeito Darci o responsabilizará por qualquer operação da Polícia. Darci acha que Hernandinho Beira-MARgagalho é alvo de investigação e pode complicar a vida do prefeito. O Darci inicia uma ofensiva para recuperar sua imagem, mas sabe que Hernandinho Beira-MARgagalho é um empecilho. O prefeito já deu os sinais de que não quer mais o moço no governo, mas o moço se faz de desentendido.

Marcel Nogueira disse...

Por que? por acaso, Darci é melhor d o Hernandinho? Aliás, não seria um pouco tarde querer limpar a barra depois de seis anos de desacalabros, desastres e muita jogadinha ensaiada? Meu camarada, são farinha do mesmo saco, gente da pior espécie e que estão aproveitando e bem as últimos oportunidades. Não interessa a eles se depois de tudo vier o dilúvio para Parauapebas, aliás, não interessa para ele e para a maioria dos petistas, pseudos-socialistas, preocupados apenas co m as algibeiras.
Marcel Nogueira