sábado, 15 de janeiro de 2011

Novo Diretor

Minhas fontes peemedebistas dão conta que o novo diretor do Detram de Parauapebas será o senhor Alexsander Castro Reis o Margela da Flexa Net

5 comentários:

Anônimo disse...

O Wanterlor (pior vereador que Parauapebas já teve) enfim encontrou um jeito de voltar para a vida de corrupção. Gostou tanto que já estava doente pela falta do leite. O cabra ficou desempregado por 20 anos depois de ser demitido da vale por motivos vergonhosos e andava pedindo dinheiro para botar gasolina no seu carrinho enferrujado. Conseguiu ficar milionário em apenas 4 anos (nem o Edir Macedo opera esse milagre) e agora se via em desgraça tendo que vender parte do seu patrimônio para não dar muito na cara. Usou sempre a estratégia de bater no governo, de chantagear para conseguir uma boquinha (isso no passado já funcionou para ele) mas não obteve êxito. Ficou tão desesperado quando viu os seus cupinchas irem para o governo e lhe abanbdonarem que recorreu a ultima opção: colar no Euzébio e conseguir uma colocação. Esser emprego é estratégico e necessári para ele não pelo dinheiro ou pela necessidade de trabalhar, mas para justificar seu padrão de vida. Aliás, como pode um indivíduo que não trabalha ostentar carro novo e viver com um padrão de rico? É preciso algo para lavar o dinheiro.
Agora quanto o Euzébio coitado… Depois de apanhar na cara do vanterlor, caiu no canto da sereia com as juras de amor e fidelidade. Acho que gostou do safanão que tomou dentro do diretório.
O vereador mais corrupto de Parauapebas agora com o poder total na camara. Odilin e Faisal que se cuidem.
..

Unknown disse...

Meu caro anônimo, não precisas se esconder, aqui o amplo direito a contraditório é respeitado. Não temo os seus vômitos, minha vida sempre foi ilibada e te desafio a apresentar qualquer provas que me desabone. Talvez seja isso que tanto te incomodas. Vamos a luta,sempre.
Beijos

guri da rua 10 disse...

mais vc esta sobre suspeita estava muito calado,tava so esperando o peito da vaca parabens

Zé Dudu disse...

Negão, falei com o Magela e ele se diz surpreso com a informação. Conversei com a deputada Bel e me foi dito que estará viajando para Belem no domingo pra saber o que foi decidido nao so sobre o Detran mas qual o papel do PMDB no atual governo e qual o nicho de cargos serão do partido. Segundo ela por enquanto tudo nao passa de especulação.
Sobre o amigo Magela, se isso vingar, é pessoa competentes, da confiança do diretório, honesta e que representará bem opartido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.