terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Balanço Geral

As mazelas de Parauapebas foram mostradas ao vivo e em cores no Programa Balanço Geral da TV Record do Pará. Lixo e alagamentos foram a pauta da matéria sobre Parauapebas.

------------------

Lixo

Por falar em lixo, nas Ruas do Rio Verde o que se via na tarde de ontem era muito lixo espalhados. Parece que o serviço de limpeza urbana não passa por lá ha dias.

------------------

Rua 8

A Prefeitura está alargando a Rua 8 no treco entre as Ruas Belém e Rua A. Até agora não se sabe a finalidade da obra.

------------------

Doações

No terreno do  Hospital Municipal Rua “A” está sendo construído mais um  ponto de Moto táxis.  Não é nada, não é nada, mas no local poderia ser construído outro  equipamento publico que melhor atendesse a comunidade. 

Está passando da hora da prefeitura rever seus conceitos no quesitos doações de bens públicos. Esse terrenos pertence ao cidadão e não a meia dúzia de apaniguados do prefeito. Tudo em troca de míseros votos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mototáxi é uma concessao de servico público. A PMP está doando espaco para melhor estacionamento desses veículos e comodidade e seguranca a quem necessita deles. De maneira que nao entendo sua indignacao.

Anônimo disse...

O terreno foi doado para um servico público essencial. Nao verifico malversacao nisso.

Anônimo disse...

A doação do terreno a um serviço publico essencial traz, sim, benefícios à comunidade. De modo que não vejo inconveniência nisso, Negão. Acho que vc se equivocou.

Anônimo disse...

È ISSO AÍ wANTERLOR.