Parece que a fama do nosso promesseiro alcaide já chegou em Minas!
Na dúvida é melhor não pagar pra ver.
2 comentários:
Everardo Maciel
disse...
Wanterlor, o caso é sério heim, e parece crônico, não tem uma única promessa que esse camarada não cumpre. O Willian tem razão, é um QUASE PREFEITO mesmo. Já passou da época em que o prefeito prometia tudo e não cumpria nada, o povo ta guardando tudo isso, porque o eleitor não é mais aquele dos tempos antigos, está evoluindo aos poucos. E os meios de comunicação precisa estar sempre lembrando das promessas não cumpridas, é o PAPEL DA MÍDIA, seja escrita, televisiva ou eletrônica, penas que a maioria dos jornais locais escritos são uns vendilhões da causa e da alma do povo. Recebem um bom dinheiro para ficar calado, ora essa, assim é facil ganhar dinheiro. Enquanto houver o corruptível haverá corruptores. Abraço, Wanterlor
Parece que virou crônico, isso de prometer, prometer, prometer e nunca cumprir. Será que tem remédio Acho que não Entrega o governo Sai do nosso Partido Sai da nossa Cidade Sai da nossa vida Sai carrapato Desse sapato Que só cabe meu pé Pé de moleque Nas águas das enchentes Que se tivesse plural dava rima com gentes Que não tem água para se virar E que se vira como pode para conseguir água E a barriga d’agua aumenta do que seria ou ainda pode ser O futuro da Nação Não, más não é com arma não É com educação de qualidade real Realmente só vendo pra crer O que se pode dizer Desse governo Veio pra gente ou Pra surrupiar a gente Ora, se for, é muito inconsequente Mas no fundo, mente que nem sente.
2 comentários:
Wanterlor, o caso é sério heim, e parece crônico, não tem uma única promessa que esse camarada não cumpre.
O Willian tem razão, é um QUASE PREFEITO mesmo.
Já passou da época em que o prefeito prometia tudo e não cumpria nada, o povo ta guardando tudo isso, porque o eleitor não é mais aquele dos tempos antigos, está evoluindo aos poucos.
E os meios de comunicação precisa estar sempre lembrando das promessas não cumpridas, é o PAPEL DA MÍDIA, seja escrita, televisiva ou eletrônica, penas que a maioria dos jornais locais escritos são uns vendilhões da causa e da alma do povo.
Recebem um bom dinheiro para ficar calado, ora essa, assim é facil ganhar dinheiro.
Enquanto houver o corruptível haverá corruptores.
Abraço, Wanterlor
Parece que virou crônico, isso de prometer, prometer, prometer e nunca cumprir.
Será que tem remédio
Acho que não
Entrega o governo
Sai do nosso Partido
Sai da nossa Cidade
Sai da nossa vida
Sai carrapato
Desse sapato
Que só cabe meu pé
Pé de moleque
Nas águas das enchentes
Que se tivesse plural dava rima com gentes
Que não tem água para se virar
E que se vira como pode para conseguir água
E a barriga d’agua aumenta do que seria ou ainda pode ser
O futuro da Nação
Não, más não é com arma não
É com educação de qualidade real
Realmente só vendo pra crer
O que se pode dizer
Desse governo
Veio pra gente ou
Pra surrupiar a gente
Ora, se for, é muito inconsequente
Mas no fundo, mente que nem sente.
Postar um comentário