segunda-feira, 29 de junho de 2009

Odilon no Governo

Segundo informações vindas de gente ligadas a Secretaria de Obras, em breve o vereador Odilon Rocha PMDB, estará nas hostes celestiais do governo cidadão.

Sob a tutela do Secretario de Obras João “buracão” Fontana, o acordo envolve ainda algumas locações de equipamentos, imoveis e aquisição de cascalhos para manutenção das estradas da zona rural do município.

É esperar para ver!

5 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB apoia o PT no Estado na esfera federal. Nada mais justo que o incorruptivel Odilon, homem de poucas falas mas de muita sabedoria política, que conhece melhor do que muitos a arte de se dar bem na política, passar a apoiar o PT local.
É tudo uma questão de interpretação. Se você tivesse uma área invadida, maquinas paradas e cascalho em suas terras que não rendem absulutamente nada, também tentaria de aprochegar do governo e fazer a política do bate-assopra. O importante é o dindim na conta no final do mes.

Charles Lucas disse...

Esse Odilon é mesmo um picareta. Sugou até onde pode as tetas da deputada Bel durante a campanha e agora se debandeia pro lado do PT. Cabe ai uma expulsão do partido ja que no pebinha o PMDB é oposição. Cadê o Conselho de ética desse partido que tem o Jader como lider?

Anônimo disse...

Tantos bons nomes no PMDB podiam ter ganho a eleição. Justamente esse carniceiro do pescoço de jabuti foi eleito. Agora aguenta, doutro lado é desespero!

Anônimo disse...

Odilon, assim como Drª Irenildes é fundador do PMDB em Parauapebas e merece respeito de todos. Não vai ter que se esforçar muito para mudar o discurso e passar para o lado do João Fontana. Basta um bom compR$ometimento por parte do tratozão.

Sangue Bom disse...

Me arrepio em saber que 2,1% dos votos válidos cerca de 1435 eleitores lhe confiaram o voto na esperança de que a oposição funcionasse na casa, aí nos deparamos com mais um jogo de interesse próprio no nosso municipio. E O CIDADÃO?... E O POVO?... COMO FICA?...