terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projovem Adolescente

Inscrições abertas para o Projovem Adolescente


A Prefeitura de Parauapebas convida os jovens de 15 a 17 anos beneficiados pelo Programa Bolsa Família para participar do Projovem Adolescente. Nele são oferecidas aulas de dança, violão, capoeira, futsal, teatro e muito mais.
O público-alvo do programa coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social são os adolescentes de 15 a 17 anos, selecionados dentre as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (2/3), jovens em situação de risco, independentemente de renda, encaminhados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar ou Ministério Público, egressos ou sob medida de proteção, sob medida socioeducativa, em meio aberto ou de internação ou semiliberdade, egressos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) ou do Programa de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual.
Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem levar cópia de seus documentos pessoais, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (caso seja inscrito no programa), além da cópia de certidão de nascimento do adolescente.
As inscrições vão até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, nos três Centros de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Primavera, na Rua 4 nº 106, do complexo Altamira, na Rua Bartolomeu, quadra especial, bairro Betânia e do bairro Rio Verde na Rua 10 de Maio, quadra especial, próximo à escola Paulo Fonteles de Lima.

Nenhum comentário: