quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bel Mesquita

“Ser uma vice não significa ficar atrás, mas compor forças”, diz Bel Mesquita

Vereadora Francisângela Resende, Bel Mesquita e Valdir Flausino.

Reunião do PMDB

Por Lima Rodrigues

A ex-secretária Nacional de Turismo, Bel Mesquita (PMDB), afirmou que “ser uma vice não significa ficar atrás, mas compor forças em favor de Parauapebas”. Segundo ela, vice “tem oportunidade de estar perto de todos os setores da prefeitura e da população”.

O comentário de Bel foi feito na noite de segunda-feira durante reunião de peemedebistas e lideranças comunitárias na casa do presidente municipal do PMDB, Valdir Flausino. Também participaram da reunião diversos pré-candidatos a vereador pelo PMDB. O encontro serviu para Bel Mesquita anunciar oficialmente que o PMDB compôs com o PT e ela entrará como pré-candidata a vice-prefeita de Parauapebas na chapa encabeçada por José das Dores Couto, o Coutinho, do Partido dos Trabalhadores, ex-secretário de Obras do município.

Segundo ela, o PMDB está fazendo uma coalizão de força. “Sei que não será fácil explicar para a militância essa parceria, mas tentaremos fazer isso. Alguém poderá perguntar: apanhamos do PT nas ruas e como é que estaremos juntos agora? Vamos explicar que estamos juntando forças em prol de Parauapebas”, comentou.

A ex-prefeita de Parauapebas informou que nos próximos dias “o pessoal encarregado da área do marketing da campanha PT-PMDB vai preparar um documento para que todos possam falar a mesma língua na hora de responder à militância nas ruas”. Demonstrando otimismo, Bel afirmou: “Vamos vencer a eleição. Não tem nada que possa fazer a gente perder a eleição. Ser uma vice, não significa ficar atrás, mas compor forças”, destacou, ressaltando que “vice tem a oportunidade de estar perto de todos os setores da prefeitura e a oportunidade de estar com a população”.

Bel Mesquita destacou que está em segundo lugar nas pesquisas de opinião e que poderia até ser pré-candidata a prefeita, mas lembrou que “falta estrutura para isso e por esse motivo o PMDB optou pela aliança com o PT”.

Nenhum comentário: