sexta-feira, 24 de julho de 2009

Publicidade. S.I.M...

Está na praça a nova campanha publicitária da Prefeitura, orientando os consumidores a só consumirem produtos que tenha o selo do S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal). Será que a mesma orientação serve para os produtos comercializados na feira do Produtor? Veja aqui: www.zedudu.com.br/?p=2477 mais fotos aqui: www.blogdovalterdesiderio.blogspot.com/
Peixes e outros produtos são vendidos sem nenhuma fiscalização da vigilância sanitária.

3 comentários:

Eldan de Lima Nato disse...

Caríssimo Wanterlor, tem como postar a imagem de algum produto com o selo SIM? Interessante esta iniciativa da prefeitura. Espero que seja levado a sério pela população (e pela própria PMP)... quase sempre ficamos só na esperança... mas vamos torcer.
E que seja resolvida a questão do elefante branco (feira do produtor) o quanto antes...

Unknown disse...

Caro Eldan;
Tambem acho interessante essa campanha. Seria importante se fosse massificada por toda cidade e meios de comunicações. Geralmente o que tem ocorrido é essas campanhas são obortadas sem nenhum resultado pratico. Orientar os cidadãos a cosumirem produtos inspecionados é sim um trabalho importante e tem que ser rigoroso com quem comercializam, mas isso tem que ser para todos, e os pequenos que não tem condições de adequação, que o municipio lhe de todas as condições.

Zé Dudu disse...

Também acho importante a campanha por consumo de somente produtos inspecionados.
Com relação a feira, penso que já virou compromisso com o descaso, volta e meia publicamos fotos e situações que mostram o total descontrole sanitário naquele estabelecimento e não se vê nenhuma atitude por parte da vigilância sanitária ou outro órgão público municipal.
Não sei o que acontece ali que nada muda, a não ser para pior!